Goiás perde para Luverdense e vai terminar Série B atrás do Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de novembro de 2016

Goiás perde para Luverdense e vai terminar Série B atrás do Vila Nova !

Assessoria Luverdense
O Goiás, voltou a perder neste Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Lucas do Rio  Verde, o Goiás foi derrotado pelo placar de 1x0 para o Luverdense, contando com a contribuição do goleiro Renan.


Com  mais esta derrota, o Verdão deixa de cumprir mais uma meta estabelecida pela diretoria do clube, terminar no minimo na frente do Vila Nova na competição.

O Vila Nova esta com 52 pontos e o Goiás estaciona nos 47, faltando apenas uma rodada para o Verdão, meta fica para 2017.

Outro fato a se lamentar, é que o Goiás perde o calendário das competições de base, promovida pela CBF, Campeonato  Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e Copa do Brasil Sub-17.

O Goiás encerra sua participação nesta Série B, na próxima terça feira (22) quando recebe o lanterna da competição, Sampaio Corrêa no Estádio Olímpico.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde). 

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Lucas Costa Modesto (DF). 

Expulsão: Everton (L) 38’ do 2º tempo. 

Cartões amarelos: Diogo Silva, Gabriel Valongo, Diogo Sodré, Baggio e Macena (L); Felipe Pitbull(2) e Alex Alves(3) (G). 

Gol: Ricardo 22’ do 1º tempo.
 
 
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Diogo Sodré, Ricardo, Rafael Silva (Macena) e Baggio; Sérgio Mota (Moacir) e Alfredo (Tozin). Técnico: Júnior Rocha.
 
 
Goiás: Renan(15), Johnathan(13), Felipe Pitbull(10), Anderson Salles(17) e Saturnino(5) (Liniker(2)); Alex Alves(19), Adriano(18), David(21)/(39) e Walter(9)/(37); Rossi(30) (Murilo(10)) e Léo Gamalho(21) (Carlos Eduardo(24)). Técnico: Gílson Kleina(14).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol