Álvaro de Castro / ACG |
Restando duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético Goianiense, que conquistou o título da competição no último sábado (12), deve dar oportunidades para outros jogadores na equipe titular.
Com alguns titulares suspensos e outros poupados por conta do desgaste físico, devido a sequência de jogos, outros atletas podem iniciar a partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. O zagueiro Thales é uma das opções do comandante rubro-negro.
- Eu venho treinando muito forte e essa vai ser uma oportunidade muito importante para mostrar serviço. Tanto para mim, quando para os demais jogadores que atuaram pouco durante a temporada, vai ser uma chance de aparecer e mostrar trabalho, analisa Thales.
O atleta de 23 anos, pertence ao Internacional, e já soma alguns títulos importantes na carreira. Foi Campeão Gaúcho com o Colorado, em 2013 e 2014, e Campeão Baiano, com o Bahia, em 2015. E agora, comemora o acesso e o título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Dragão.
- Apesar de jovem, já conquistei alguns títulos importantes, e isso é muito bom. Nós vamos ficar marcados na história do clube, principalmente agora, por conquistar uma competição nacional. Estou muito feliz, revela o zagueiro.
Atuando como profissional desde 2011, Thales avalia essa temporada como a melhor da carreira coletivamente.
- O ano de 2016 foi muito positivo, com grandes conquistas, aprendi muito no Atlético Goianiense e me sinto muito mais forte e mais experiente. Quero aproveitar da melhor forma essa reta final da temporada e espero ter mais oportunidades no próximo ano, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário