Atlético conquista a Copa Goiás Sub-15 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de novembro de 2016

Atlético conquista a Copa Goiás Sub-15 !

Assessoria ACG
O Atlético é o campeão da Copa Goiás Sub-15 de 2016. Na partida de volta da Fase Final goleou o Campinas por 4x0 neste sábado, dia 19 de novembro, pela manhã, no Estádio Antônio Accioly, conquistando o título ao ganhar 4 pontos nesta Fase, uma vez que na partida de ida no Estádio Waltrudes Cunha aconteceu empate pelo placar de 0x0.
  
Extraordinária a recuperação atleticana nesta categoria Sub-15, uma vez que desde 2012 quando sagrou-se campeão goiano da mesma no 1º semestre daquele ano, somente agora volta a ser finalista e campeão, nove semestres depois, tendo ficado nada menos do que cinco semestres consecutivos inclusive ausente da categoria, do 1º semestre de 2013 ao 1º semestre de 2015.
  
Este é o 1º título de campeão da Copa Goiás Sub-15 conquistado pelo Atlético assim como nas competições das Categorias Básicas, desde 2012.
 
 
O Campinas, por sua vez, sagra-se bi-vice-campeão da competição, tendo perdido o título ano passado para o Vila Nova.
  
Nos últimos cinco jogos da competição, todos decisivos, o Atlético sequer sofreu gol.
  
Destaque para o fato de pelo 3º semestre consecutivo o Campinas fazer o artilheiro nesta Categoria Sub-15. Na Copa Goiás do ano passado, Philippe Almeida Costa, atualmente no Sub-17 do Vila Nova, com 13 gols e agora em 2016, Gabriel Marques Fialho, artilheiro tanto do Campeonato Goiano no 1º semestre quanto da Copa Goiás no 2º semestre com 9 gols em ambas as competições.  

Fonte:FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol