Harley Menezes esta de volta ao Goiás! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Harley Menezes esta de volta ao Goiás!

Goiasec.com.br
Após  11 meses ausente, Harley Menezes, esta de volta ao Goiás, como Diretor de Futebol. Esta será a segunda vez que o ex-goleiro  vai desempenhar esta função.


Na sua última passagem no Verdão, o Goiás atravessava uma forte crise financeira, o que acabou atrapalhando   o trabalho do diretor, o que acabou com o rebaixamento do clube.

Quando esteve afastado do Goiás, Herley Menezes, aproveitou para aprimorar seus conhecimentos na área de gestão, realizando uma série de cursos promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Sabemos que é um grande desafio, mas eu aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás”, declarou Harlei.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol