Diretoria do Goiás deve desistir de jogar no Estádio Olímpico, depois da torcida danificar o estádio ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Diretoria do Goiás deve desistir de jogar no Estádio Olímpico, depois da torcida danificar o estádio !

Foto:Internet
A diretoria do Goiás decidiu, que o último jogo  do time no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do  Sampaio Corrêa, será no estádio  Serra Dourada e não no Estádio Olímpico.


Essa mudança se deve principalmente aos últimos acontecimentos no Estádio Olímpico, quando  torcedores da torcida organizada do Goiás, depredou o novo estádio, danificando cadeiras e quebrando os  blindex, que separa as cadeiras do gramado.

Administração do Estádio Olímpico, já informou que a diretoria do Goiás vai  arcar com todo prejuízo causados pelo seus torcedores.

Este jogo poderá també sofrer uma alteração de data,  uma vez que as duas equipes já tem suas situações definidas na competição, o Goiás não tem chance nenhuma de acesso e o Sampaio Corrêa já esta rebaixado.

Na tabela da CBF a partida esta marcada par ao dia 26 de Novembro às 17h30, deve ser antecipado para o dia 22 de Novembro uma terça feira.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol