Vila Nova x Goiás - Começam a decidir uma vaga na final ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vila Nova x Goiás - Começam a decidir uma vaga na final !

Vila Nova x Goiás, iniciam nesta segunda feira (18) a disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Goiano. O jogo acontece às 20h00 no Estádio Serra Dourada.

O técnico Enderson Moreira, surpreende a formação da equipe, o meia David será a grande novidade na equipe titular, o jogador aparece no lugar do atacante Cléo, que na última  partida marcou  tr~es gols, outra novidade é na zaga, o jovem Felipe Macedo machucado, deixa a equipe para a entrada de David.

Pelo lado do Vila Nova, pouca novidade, sem poder contar com o Zagueiro Vinicius Simon e o volante Leandro Bulhões, em seus lugares estão entrando Anderson na zaga e Vitor Bol no meio campo.

As vendas de ingressos estão muito abaixo das expectativas, menos de 500 ingressos foram vendidos até este domingo de forma antecipada.Expectativa que o público não chegue a 10.000 torcedores.


Ficha do Jogo


Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires e Christian Passos
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Anderson e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini.
Técnico: Rogério Mancini
GOIÁS: Renan; Jonhathan, David, Anderson Salles e Juninho; Patrick, Ramires, David e Wagner; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol