Rogério Mancini, irá fazer apenas uma alteração na equipe que empatou com o Goiás por 1x1, no primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Goiano.
Estar deixando a equipe Douglas Assis, que estava jogando improvisado na lateral direita, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, estar entrando em seu lugar Vinicius Simon, que estava suspenso no último jogo.
Mesmo com a definição de quem entra e quem sai, a equipe não esta definida de como irá jogar, existe uma dúvida, se o meia Dudu, pode atuar naquela faixa de campo, fazendo com que a equipe jogue com três zagueiros, um atuando na sobra.
Outra ideia do treinador Colorado, é manter o mesmo padrão de jogo que a equipe vem atuando, com isto o zagueiro Reginaldo, faria o papel de lateral direito.
A time do Vila Nova, que começa jogando terá a seguinte formação: Wagner Bueno, Reginaldo, Vinicius Simon, Anderson e Marinho Donizete, Victor Bolt, Robston,Roger e Zotti, Dudu e Frontini.
O Vila Nova precisa vencer para se classificar para a final do Campeonato Goiano e para a Copa do Brasil de 2017.
Um novo empate a decisão será através de pênaltis, podendo ser a terceira decisão nos pênaltis nos últimos 6 meses para o Vila Nova, a primeira foi contra o Brasil de Pelotas pela Série C, em que o Vila Nova saiu vencedor, a segunda na Copa Verde contra o Gama, quando o Tigrão foi derrotado.
A decisão de quem será o último finalista do Campeonato Goiano, acontece neste domingo (24) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.