O Vila Nova, dominou o primeiro jogo da semifinal contra o Goiás nesta segunda feira (18), no Estádio Serra Dourada.
A equipe Colorada foi superior os 90 minutos, em uma única falha ocorreu o pênalti que originou o gol de empate do Goiás.
No final da partida os jogadores do Vila Nova, saíram lamentando o empate, "não achei justo o empate" disse o volante Vitor Bolt ao sair do estádio.
Para o técnico Rogério Mancini, que segue invicto em clássico este ano, foram dois empates e uma vitória, a equipe mostrou que tem todas as condições de brigal de igual para igual pela classificação a grande final no próximo domingo, " temos que ter a mesmo determinação tática e espirito de luta" disse o treinador.
Pelo lado Esmeraldino, mai suam vez os jogadores falaram da baixa atuação da equipe, segundo o treinador Enderson Moreira, foi a pior apresentação do Goiás no ano, lembrando que o treinador disse a mesma coisa no último jogo contra o Vila Nova.
Fica uma dúvida no ar, o Goiás jogou muito mal, ou foi o Vila Nova que aprendeu a jogar contra o Goiás no Campeonato Goiano, esta resposta teremos no próximo domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada, quando conheceremos quem será um dos finalista do Goianão.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 209.045,00
Público: 11.426 pagantes
Gols: Anderson 29’ 1T (Vila); Rafhael Lucas 44’ 1T (Goiás)
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson (Luiz Fernando), Reginaldo e Marinho; Bolt; Robston, Zotti (Wendell Lira), Dudu e Roger; Frontini (Lausen).
Técnico: Rogério Mancini
GOIÁS: Renan; Johnathan, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, David (Jhon Cley) e Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano) e Rafhael Lucas (Cléo).
Técnico: Enderson Moreira