Enderson Moreira, demonstra desespero e altera praticamente todo o meio campo do Goiás na última hora! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de abril de 2016

Enderson Moreira, demonstra desespero e altera praticamente todo o meio campo do Goiás na última hora!

O técnico Enderson Moreira, esta realmente se sentido  pressionado para o jogo de amanhã (24), às 16h00 no Estádio Serra Dourada contra o Vila Nova.

A equipe do Goiás realizou um treinamento fechado, para imprensa e torcedores, na manhã deste sábado no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera.

A grande novidade do treinamento foi  as mudanças, que Enderson Moreira promoveu na equipe, ele sacou do time titular, Patrick, Ramires e  Raphael Lucas. Na última hora o treinador esta retirando três jogadores que foram titulares absoluto em todo campeonato.

A equipe teve a seguinte formação: Renan, Jonathan, Anderson Sales, David e Juninho, Willian, David, Jhon Clay e Wagner, Carlos Eduardo e Cléo.

Conseguimos apurar, que todas estas mudanças de última hora, não deixou um clima muito bom entre os atletas, os jogadores sacados todos demonstraram surpresos com atitude do comandante.

Enderson Moreira, não oficializou a equipe, não seria nenhuma novidade, ele mudar novamente a equipe, devido a forte pressão que ele vem recebendo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol