A noite parecia estar muito bem encaminhada para a equipe Goiana do Goianésia, jogando na cidade de Natal pela Copa do Brasil contra o ABC, o Azulão abriu um placar de 2x0 no primeiro tempo.
Para avançar a próxima fase o Goianésia poderia ainda sofrer dois gols, que continuaria na competição, mas os goianos não se acharam no segundo tempo e acabaram sofrendo a virada.
Com a derrota o Goianésia fica eliminado na Copa do Brasil, e perde uma receita de R$ 300.000,0 por não ter avançado na competição.
Das quatro equipes goianas, que iniciaram a Copa do Brasil, duas já foram eliminadas na primeira fase, Goianésia e Atlético, Goiás e Aparecidense jogam na próxima semana tentando manter o estado de Goiás ainda na competição.
A Diretoria do Azulão, vai se reunir agora e montar o planejamento para o Brasileiro da Série D, onde vai definir quem fica e quem sai para o restante da temporada.
Ficha do jogo
Renda: R$ 14.827,00
Público: 545 pagantes
Gols: Aleff 30’ 1T e Cléber 38’ 1T (Goianésia); Echeverria 14’ 2T, Jones Carioca 28’ 2T e Echeverria 31’ 2T (ABC)
ABC: Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos (Leozinho), Gabriel (Montanha) e Luiz Felipe; Márcio Passos, Erivélton, Naldinho (Eduardo Echeverria) e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca.
Técnico: Geninho
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Aleff (Nando), Luciano e Caio; Cléber, Willian Leandro e Yhan; Maranhão (Roni), Marcelo Soares (Léo Carvalho) e Nonato
Técnico: Jorge Saran