A equipe do Goiás, é a equipe de maior receita entre as três equipes da Capital, mas esses números não estão se refletindo dentro de campo, quando as equipes se enfrentam.
Entre os clássicos envolvendo as equipes de Goiás, Vila Nova, Atlético. O Verdão é a equipe de pior aproveitamento.
O Goiás, realizou cinco clássicos até este momento no Campeonato Goiano, sendo três contra o Vila Nova e dois contra o Atlético, venceu uma partida, perdeu outra e empatou três, um aproveitamento de 40%.
O Vila Nova, fez quatro clássicos, três contra o Goiás e um contra Atlético, uma derrota, uma vitória e dois empates, um aproveitamento de 41%.
O Atlético é a equipe de melhor aproveitamento, realizou três clássicos, venceu um , empatou outro e perdeu um , aproveitamento de 44%.
Com a receita 10 vezes a mais que Vila Nova e Atlético, o Goiás deveria no minimo esta atropelando seus adversários no Goianão, mas não é isto que estamos vendo. O Verdão esta sendo um time comum, apático, em alguns jogos se mostra desligado.
O trabalho do Gestor de Futebol Felipe Ximenes, começa a ser questionado por alguns membros da diretoria, se for eliminado pelo Vila Nova, seu prestigio vai diminuir e muito com a alta cúpula do Goiás.
Ter uma receita alta, não esta sendo sinônimo de um ótimo pelos lados da Serrinha.