Goiás tem o pior aproveitamento em clássicos entre os três da Capital ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de abril de 2016

Goiás tem o pior aproveitamento em clássicos entre os três da Capital !

A equipe do Goiás, é a equipe de maior receita entre as três equipes da Capital, mas esses números não  estão  se refletindo  dentro de campo, quando as equipes se enfrentam.

Entre os clássicos envolvendo as equipes de Goiás, Vila Nova, Atlético. O Verdão  é a equipe de pior aproveitamento.

O Goiás, realizou  cinco clássicos até este momento no Campeonato Goiano, sendo três contra o Vila Nova e dois contra o Atlético, venceu uma partida, perdeu outra e empatou três, um aproveitamento de 40%.

O Vila Nova, fez quatro clássicos, três contra o Goiás e um contra Atlético, uma derrota, uma vitória e dois empates, um aproveitamento de  41%.

O Atlético é a equipe de melhor aproveitamento, realizou  três clássicos, venceu um , empatou outro e perdeu um ,  aproveitamento de 44%.

Com a receita 10 vezes a mais que Vila Nova e Atlético, o Goiás deveria no minimo esta atropelando seus adversários no Goianão, mas não é isto que estamos vendo. O Verdão esta sendo um time comum, apático,  em alguns jogos se mostra desligado.

O trabalho do Gestor de Futebol Felipe Ximenes, começa a ser questionado por alguns membros da diretoria, se for eliminado pelo Vila Nova, seu  prestigio vai diminuir e muito com a alta cúpula do Goiás.

Ter uma receita alta, não esta sendo  sinônimo de um ótimo pelos lados da Serrinha.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol