Vila Nova recebe proposta para tirar jogo contra o Vasco da Gama de Goiânia ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vila Nova recebe proposta para tirar jogo contra o Vasco da Gama de Goiânia !

Informação divulgada na Rádio 730AM, da conta que o Vila Nova, recebeu uma proposta do empresário Roni, para vender o jogo da terceira rodada da Série B contra o Vasco da Gama.

A proposta seria levar o jogo para a cidade de Cariacica no Espirito Santo, pelo valor de R$ 300.000,00 o Vila Nova não teria nenhuma despesa com  logistica.

Concretizando esta negociação, seria a segunda vez seguida, que a torcida do Vila Nova, seria privada de assistir um jogo do seu clube do coração contra uma grande equipe do cenário nacional. Em 2014 o jogo contra o próprio Vasco da Gama, foi realizado em Brasilia.

Questões a serem levantadas, como ficaria o sócio torcedor do clube, que acreditou no projeto do clube, se associou , comeu muita carne de pescoço, com jogos na Divisão de Acesso e na Série C, na hora do Filé Mion, ficar de fora do banquete.

A diretoria do Vila Nova, vive falando que tem a maior torcida do Centro Oeste, ela não acredita na força de sua própria torcida.

Seria no minimo um desrespeito com o torcedor Colorado, carente de grandes jogos de grande emoções, que a diretoria Colorada veja com carinho esta situação.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol