O Vila Nova, que havia anunciado que estava em negociações com os atacantes Moisés e o Chileno Castro no inicio da semana, não deve anunciar esses jogadores como reforços.
As negociações com os representantes dos jogadores não avançaram, já estão sendo considerados dentro do Vila Nova como fora dos planos do Tigrão para a Série B.
O Presidente do Vila Nova, Guto Veronez, que chegou a propor um desafio para a torcida Colorada, que se tivesse mais de 30.000 torcedores, Moisés seria contratado, falou também em entrevista na Rádio 730AM, que faltava apenas o acerto com o empresário do jogador, para pagar a multa de R$ 150.000,00 para que o jogador assinasse com o clube.
As negociações não evoluíram, e com o fechamento da janela de transferência internacional, não haverá tempo para os jogadores serem inscritos na CBF, caso tenha um acordo.
O interessante, que na própria entrevista na Rádio 730AM, o presidente do Vila Nova, garantiu que Moisés já estava com a transferência em mãos, o que não implicaria no fechamento da janela internacional de transferência, e que o acordo estava bem encaminhado com o empresário do jogador.
Esta noticia deve frustar a torcida Colorada, que já contava com o idolo da torcida, o atacante Moisés.