Vila Nova é denunciado no STJD e pode perder mando de campo na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vila Nova é denunciado no STJD e pode perder mando de campo na Série B !

O Vila Nova, foi denunciado  no artigo 213 do CBJD, arremesso de objetos dentro de campo pelo seus torcedores, podendo ter uma multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a R$200.000,00 (duzentos mil reais) e perda do mando de campo de uma a dez partidas, provas ou equivalente quando participante da competição oficial.

O julgamento acontece nesta quarta feira (20)  no STJD.

Veja o Edital de convoção

O Auditor Presidente da Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Fabrício Dazzi, de acordo com o disposto no Art. 47 do CBJD, faz saber aos que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que as pessoas físicas ou jurídicas, cujos processos seguem relacionados ficam CITADAS da denúncia, que lhes foi oferecida pela Ilustrada Procuradoria, e INTIMADAS para sessão de instrução e julgamento que será realizada na quarta-feira, dia 20 de abril de 2016, às 17:00 horas, no Plenário do S.T.J.D., sito na Rua da Ajuda, nº 35 – 15º andar Rio de Janeiro- RJ. 


1. PROCESSO Nº 12/2016 - Jogo: SE do Gama (DF) X Vila Nova FC (GO) - categoria profissional, realizado em 07 de abril de 2016 – Copa Verde – Denunciado: Walter Rios Zambrana, médico da SE do Gama, incurso no Art. 258 do CBJD; SE do Gama, incurso no Art. 213 inciso III § 1º do CBJD; Vila Nova FC, incurso no Art. 213 inciso I e III § 1º do CBJD. AUDITOR RELATOR DR. FRANCISCO PESSANHA


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol