O primeiro finalista do Campeonato Goiano de 2016, será conhecido neste sábado (23) no Estádio Serra Dourada a partir das 16h00.
O Anápolis entra em campo com a vantagem do empate para chegar a final, a última vez que o Anápolis decidiu um titulo foi em 1996 contra o Goiás, quando saiu com o vice campeonato.
Para chegar a final o Atlético precisa vencer o jogo por uma diferença de 2 gols, vencendo com uma diferença de 1 gol, a decisão será através de pênaltis.
Junior Viçosa e Pedro Bambu, serão os desfalques do Dragão, os dois jogadores foram expulsos no primeiro jogo, e cumprem suspensão no jogo de hoje.
O Galo da Comarca, repete a mesma equipe que iniciou o jogo do último sábado, apenas o reserva Igor, não poderá jogar, o jogador esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os ingressos terão preço único de R$ 20,00 em qualquer setor do estádio, torcedores que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Atlético como clube do coração paga meia entrada.
Ficha do Jogo
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Alexandre Amaral
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Lino, Marllon e Romário; Gilson Alves; William Schuster, Magno Cruz, Jorginho e Luiz Fernando; Alison.
Técnico: Wagner Lopes
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho Leite; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos