Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2019

Atlético goleia Anapolina e fica com os dois pés nas semifinais

O Atlético  não tomou conhecimento do primeiro jogo das quartas de final  ser realizado na casa do adversário e goleou  Anapolina pelo placar de 3x0.


Vitória que deixa a equipe Rubro Negra com os dois pés nas semifinais do Campeonato Goiano, podendo perder por um diferença de dois gols para se classificar.

Anapolina que se classificou na sétima colocação, pode estar se despedindo  do Goianão  e perdendo uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B, porque teria que torcer para o Goiânia perdeu seus dois jogos para o Goianésia e ela vencer o  Atlético no jogo da volta.

Ficha do jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Tiego dos Santos

Renda: R$ 112.945,00
Público: 3.937 pagantes

Gols: Mike 6’ 1T, Matheus 12’ 2T e Gilsinho 41’ 2T (Atlético)

Anapolina: Rafael Khan; Luan, Walker Salazar, Doni e Ayrton; Francesco (Dieguinho), Luccas Brasil, Sapé e Dé (Marcus Vinicius); Lucas Silva e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio

Atlético-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington (Moacir), Pedro Bambu, Jorginho e Matheus (Madson); Pedro Raul e Mike (Gilsinho)
Técnico: Wagner Lopes

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que após os resultados dos jogos de ida, as semifinais ficaram praticamente definidas e deve ser: Goiás X Goianesia e Vila Nova X Atlético.

Curta nossa Fan Page