Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2019

Vila Nova vence o Crac no primeiro jogo das quartas de final

O Vila Nova deu um importante passo para se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano, ao vencer o Crac de Catalão pelo  placar de 2x0.


Mais uma vez, Alan Mineiro fez toda a diferença, autor dos dois gols da partida o jogador desequilibrou o jogo em favor da equipe colorada.

Com a derrota o Vila Nova poderá perder o jogo da volta na próxima quarta feira (27), por diferença de um gol, que mesmo assim  avança as semifinais da competição.

Jogadores e comissão técnica do Crac deixaram o campo  revoltados, com anulação de um gol legítimo, anulado pelo assistente Adailton Fernando, quando o placar  era 2x0 para o Vila Nova, o bandeira alegou impedimento do jogador.

Para se classificar direto para as semifinais ou Crac precisa vencer por uma diferença de três gols, caso vença por uma diferença de dois gols, decisão será nos pênaltis.

Ficha do jogo

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando

Renda: R$ 47.685,00
Público: 3.184 pagantes

Gols: Alan Mineiro 17’ 1T e 2′ 2T (Vila)

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Denner (Wellington), Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné (Helder), Danilo e Erick (Anderson).
Técnico: Eduardo Baptista

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Kekéu (Iran) e Tatuí (Michel Paulista); Pikachu, Rafael Tanque e Saulo Mineiro (Alef)
Técnico: Ney da Matta

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol