Com boa vantagem, Vila Nova busca vaga as semifinais diante do Crac ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de março de 2019

Com boa vantagem, Vila Nova busca vaga as semifinais diante do Crac

Com uma boa vantagem, criada no jogo de ida em Goiânia, quando venceu o Crac pelo placar de 2x0, Vila Nova decide nesta noite, no Estádio Genervino da Fonseca às 20h30, quem fica com uma vaga as semifinais.


Tigrão poderá perder por uma diferença de um gol, que mesmo assim estará classificado, o Crac precisa golear o Vila Nova por uma diferença de 3 gols para se classificar direto,  vencendo por dois gols a decisão será nas penalidades.

Eduardo Baptista, deve fazer apenas duas mudanças no Vila Nova, entrada de Philipe Maia e Keké, nos lugares de Patrick e Erick, uma pequena possibilidade de Wellington Reis começar o jogo no  lugar de Denner.

No Crac Ney da Matta, deve começar o jogo com Iran, que entrou no segundo tempo  no jogo de ida e fez a diferença ao time do Crac.

Diretoria do Crac e torcida confiantes que podem  reverter esta situação. Diretoria já fez a parte dela, colocou os ingressos em promoção, torcida promete comparecer e ser o maior público dos jogos de volta das quartas de final.


Ficha do jogo

Eduardo Tomaz;
Bruno Pires (FIFA) 
Tiago Gomes.

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Rafael Cardoso, Tiago Garça e Michael; Iran,  Gilberto e Ualisson Pikachu; Aleff, Saulo e Michel Paulista.
Treinador: Ney da Matta

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón; Denner (Wellington Reis), Neto Moura e Alan Mineiro; Keké, Danilo e Facundo Boné.
Treinador: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol