Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás |
Dois minutos. Foi o que Giovanni Augusto precisou para dar o seu cartão de visita com a camisa do Goiás.
Ele entrou ontem (domingo) aos 30 minutos do segundo tempo do duelo diante do Aparecidense e aos 32 minutos deu assistência para Brenner sacramentar a vitória esmeraldina por 3×1. O jogo, que era o de ida das quartas-de-final do Campeonato Goiano, foi disputado no estádio Aníbal Toledo.
Apesar do pouco tempo em campo, Giovanni Augusto enalteceu o início positivo com a camisa do Goiás. “Atuei pouco mais de 15 minutos. Mas é sempre bom começar com vitória, dando assistência. Estou muito feliz em vestir essa camisa e espero construir uma bela história aqui. O primeiro capítulo já foi bem importante”, admitiu o camisa 89.
Com passagens por grandes times do futebol brasileiro, entre eles: Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco, Giovanni Augusto, que chegou ao Goiás no último dia 11 de março, é só elogios ao novo clube. “Temos uma estrutura fantástica. Me chamou muita atenção a organização, o centro de treinamento, em resumo, tudo que o clube possui. Todo o suporte que é dado aos jogadores certamente faz a diferença para que o atleta desempenhe bem o seu papel dentro de campo. Logo que cheguei já fui bem recepcionado pelo grupo e o ambiente é ótimo”, valorizou o meia.
Sem muito tempo para comemorar a estreia positiva, Giovanni Augusto e os seus companheiros já voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha. O duelo será o da volta contra o Aparecidense. Apesar do bom resultado nos 90 minutos iniciais, Giovanni Augusto reforça o discurso de cautela. “Conseguimos uma vitória importante, por 3×1, na casa deles. Temos uma boa vantagem, mas não podemos comemorar ainda. O futebol hoje está cada vez mais imprevisível. Temos que entrar em campo concentrados para confirmamos essa classificação e consolidarmos o bom início de ano do Goiás”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário