Muller Meira e Murilo Reis estão a frente da gestão do Jaraguá Esporte Clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de março de 2019

Muller Meira e Murilo Reis estão a frente da gestão do Jaraguá Esporte Clube

Na manhã desta quinta feira, 28 de março, o Jaraguá Esporte Clube deu um passo importante visando o acesso à primeira divisão do campeonato goiano. O clube, que vai disputar a divisão de acesso neste ano, contratou o gestor de futebol Muller Meira para estar a frente do Gavião da Serra.

Muller, que é formado em Educação Física e em Gestão de Futebol pela CBF Academy,  foi vice presidente do Vila Nova em 2016 e comandou recentemente as categorias de base do clube, onde consagrou-se campeão em todas as categorias e revelou jogadores como Batata e Felipe, atualmente no Sion – Suiça, o meia Everton, atualmente na Tombense, além da mais nova sensação colorada, o atacante Erick.

O gestor tem a missão de montar um time competitivo para que a apaixonada torcida de Jaraguá empurre o clube de volta à primeira divisão do Estadual.

A área de marketing do clube está sob o comando da empresa Se7e Sports, comandada pelo publicitário Murilo Reis. Ele, que também esteve a frente do marketing do Vila Nova ainda quando o clube também disputava a divisão de acesso, agora tem o desafio de angariar recursos e oferecer condições para que o Jaraguá alcance o seu objetivo.

E já iniciando com o pé direito, a Se7e Sports anunciou hoje o primeiro patrocinador do clube, trata-se da empresa TRATORTEM. Com sede em Goiânia e de propriedade do Sr. Ailton de Sousa, a TRATORTEM estará estampada nas costas (acima do número), até o fim do campeonato goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol