Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2019

Defesa falha, Vila Nova perde, mas esta classificado para as semifinais

O Vila Nova, esta classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, classificação veio após derrota de 1x0 para o Crac, como venceu o primeiro jogo pelo  placar de 2x0, Tigrão carimbou vaga nas semifinais.


Derrota foi marcada por um erro gritante do sistema defensivo colorado, um mau posicionamento do zagueiro Philipe Maia, acabou tirando a bola da cabeça de Wesley Matos, onde contou também com a falha do lateral esquerdo Gaston, que acabou ajeitando a bola para o atacante do Crac.

No final da partida o treinado do Vila Nova, Eduardo Baptista, acabou elogiando o sistema defensivo do time, que apesar da falha, se mostrou consistente, afirmou o  treinador.

Vila Nova terá agora pela frente a equipe do Atlético, com o primeiro jogo das semifinais no próximo domingo (31) às 16h00 no estádio Olímpico.

O Crac eliminado do Goianão, encerra sua temporada em 2019, voltando aos trabalhos agora somente em 2020, quando terá pela frente o Campeonato Goiano e  volta a disputar o Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol