Com erro de arbitragem, a favor e contra o Goiás, Verdão abre vantagem diante da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de março de 2019

Com erro de arbitragem, a favor e contra o Goiás, Verdão abre vantagem diante da Aparecidense

O Goiás deu um importante passo, para conquistar uma das quatro vagas das semifinais do Campeonato Goiano de 2019, ao vencer a equipe da Aparecidense pelo placar de 3x1.


Resultado que deixo o Goiás com uma grande vantagem para  o jogo da volta, na próxima quarta feira (27) às 21h30 na Serrinha, podendo perder o jogo por uma diferença de um gol, que mesmo assim se classifica.

Jogo marcado novamente pelo erros da arbitragem, que no primeiro tempo  anulou um gol  legítimo de Michael, alegando impedimento e no segundo tempo, assinalou uma penalidade que não existiu também  envolvendo  o atacante Michael.

Ao  final do jogo, reclamações dos dois lados, com a arbitragem conseguindo  desagradar as duas equipes.

Ficha do jogo

Aparecidense: Wallace, Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima, Wagner, Mário Sérgio, Uederson (Negueba), Tiago Ulisses, Alex Henrique, Washington (Albano) e Moisés (Jarlan).
Técnico: Edson Júnior.

Goiás: Sidão, Kevin, David Duarte, Rafael Vaz, Marcelo Hermes, Gilberto Júnior (João Afonso), Geovane, Léo Sena (Giovanni Augusto), Renatinho e Brenner (Júnior Brandão).
Técnico: Maurício Barbieri.

Renda: R$ 30.000,00.
Pagantes: 1.450.
Público total: 2.083.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol