Jonathan valoriza bom momento do Dragão na temporada e revela: “Queremos muito mais” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de março de 2019

Jonathan valoriza bom momento do Dragão na temporada e revela: “Queremos muito mais”

Foto:  Paulo Marcos/Atlético-GO
Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e para as semifinais do campeonato goiano, o Atlético Goianiense vive um começo de ano promissor. Já são oito vitórias consecutivas e apenas duas derrotas na temporada 2019.


Sob o comando do treinador Wagner Lopes, o Dragão vai tentar manter a boa fase no próximo domingo (31), quando iniciará a disputa contra o Vila Nova por uma vaga na grande final do Goianão. “Estamos fazendo um grande trabalho nesse início de temporada. O grupo formado para esse ano é muito qualificado e com uma mentalidade de colocar o Atlético no lugar onde ele merece. Nesse final de semana iniciaremos uma disputa difícil contra o Vila, mas estamos focados em fazer duas grandes partidas. Queremos muito mais nessa temporada e vamos atrás disso”, revelou o lateral-direito Jonathan.

Mesmo com a vantagem de decidir a vaga em casa, Jonathan alerta para a dificuldade do jogo contra o Tigre. “A gente sabe que vai enfrentar muita dificuldade nesses dois jogos. O Vila tem uma grande equipe e esses dois jogos serão muito disputados. Temos que ter atenção durante os 120 minutos para que no final a gente possa comemorar a vaga ao lado do nosso torcedor”, finalizou.

O primeiro confronto contra o Vila Nova pelas semifinais do estadual está marcado para o próximo domingo (31), às 16 horas, no estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol