Comunicação V.N.F.C
Pela abertura da 32ª rodada, o Vila Nova-GO bateu o Brusque por 3 a 2, de virada, no Augusto Bauer.
A equipe goiana agora soma 42 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela de classificação, praticamente definindo sua situação de permanência para Série B de 2022.
O jogo começou com bola na rede aos 13 minutos do primeiro tempo. Garcez aproveitou sobra após cobrança de falta e abriu o placar para o Brusque. Depois, o Vila passou a controlar as ações e empatou na marca dos 26, em cabeçada de Clayton após cobrança de escanteio. Já aos 38, o atacante cobrou pênalti e fez mais um para o Tigrão. Na volta do intervalo, a equipe goiana marcou um gol relâmpago e ampliou ainda mais a vantagem. Com um minuto, Diego Tavares arrancou sozinho e arriscou de fora da área para fazer o terceiro. A equipe catarinense se lançou mais ao ataque, mas só conseguiu descontar já aos 40, com Tony, e não teve mais tempo para tentar evitar o revés.
Com a situação definida na Série B, o time agora deve passar a priorizar a Copa Verde, competição que esta na quartas de final, que seria a ultima oportunidade do ano de conquista de titulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário