Vila Nova vence Brusque fora de casa e praticamente define sua situação na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vila Nova vence Brusque fora de casa e praticamente define sua situação na Série B

 

Comunicação V.N.F.C

Pela abertura da 32ª rodada, o Vila Nova-GO bateu o Brusque por 3 a 2, de virada, no Augusto Bauer. 

A equipe goiana agora soma 42 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela de classificação, praticamente  definindo  sua  situação de permanência para Série B de 2022.

O jogo começou com bola na rede aos 13 minutos do primeiro tempo. Garcez aproveitou sobra após cobrança de falta e abriu o placar para o Brusque. Depois, o Vila passou a controlar as ações e empatou na marca dos 26, em cabeçada de Clayton após cobrança de escanteio. Já aos 38, o atacante cobrou pênalti e fez mais um para o Tigrão. Na volta do intervalo, a equipe goiana marcou um gol relâmpago e ampliou ainda mais a vantagem. Com um minuto, Diego Tavares arrancou sozinho e arriscou de fora da área para fazer o terceiro. A equipe catarinense se lançou mais ao ataque, mas só conseguiu descontar já aos 40, com Tony, e não teve mais tempo para tentar evitar o revés.

Com a situação definida na Série B, o time  agora deve passar  a priorizar  a Copa Verde, competição que  esta na quartas de final, que seria  a ultima oportunidade do ano de conquista de titulo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol