Atacante Alex Henrique, pode chegar a marca histórica com a camisa da Aparecidense no domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Atacante Alex Henrique, pode chegar a marca histórica com a camisa da Aparecidense no domingo

Nicolle Mendes/Comunicação Aparecidense

 Artilheiro já fez 49 gols, em 99 jogos com a camisa do Camaleão do Cerrado, o que dá a impressionante média de um gol em cada duas partidas disputadas.

E não é só a Aparecidense que pode continuar fazendo história, no jogo do próximo domingo, contra o ABC/RN, às 16 hrs, no Estádio Frasqueirão, em Natal, Río Grande do Norte. Jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D.

Outro personagem, também da equipe de Aparecida de Goiânia, pode continuar cravando seu nome na história do Camaleão do Cerrado.

Trata-se do atacante Alex Henrique, que no domingo,31, pode chegar ao seu gol número 50 com a camisa azul e branca da Aparecidense. Em números absolutos são 99 jogos e 49 gols já marcados, o que dá a impressionante média de 0,49 gol por partida, ou seja, a casa dois jogos,  em pelo menos um o atacante deixa sua marca .Alex Henrique é de longe o maior artilheiro dos 36 anos de história do Camaleão do Cerrado.

Uma peculiaridade dessa que está sendo a sua terceira passagem pela Aparecidense, é que "digamos" não era para ele estar aqui.

Depois da boa campanha com a Aparecidense no Goianão 2020 e 2021, onde terminou como artilheiro dos dois torneios, e do quase acesso no Campeonato Brasileiro Série D 2020, o jogador chamou atenção de equipes que disputam divisões superiores do futebol nacional, e num desses contatos, o artilheiro acertou sua transferência para o Confiança/SE, que disputa a Série B. No time sergipano foram nove jogos e apenas um gol marcado.

Após acordo com a diretoria do Confiança/SE, o centroavante deixou a equipe e acertou novamente seu retorno a Aparecidense. 

Não demorou muito para o atacante marcar no seu retorno, e atualmente Alex Henrique é o artilheiro da Aparecidense no Brasileirão Série D, com seis gols marcados em 10 jogos.

Júnior Schumacher

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol