Fora de casa, Vila Nova inicia busca para mais uma semifinal na Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Fora de casa, Vila Nova inicia busca para mais uma semifinal na Copa Verde


O Vila Nova  inicia nesta quinta feira (28),  na cidade de Aquidauana-MS, sua caminhada em  busca de mais uma semifinal da Copa Verde.

Às 16h00, horário de Brasília, o  Tigrão entra em campo no Estádio Noroeste para enfrentar a equipe do  Aquidauanense, mesmo  com um time   de reservas, Vila Nova  chega como  favorito para este jogo de ida, mesmo sendo fora de casa.

Vila Nova que disputa pela  terceira vez a Copa Verde,  busca nesta edição o titulo inédito além de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o que ajuda o planejamento financeiro para 2022.

Ficha do jogo

Aquidauanense-MS: Elias; Matheus, João Vitor, Ilgner e Breno; Poti, Thiago Macário e David; Kim, Da Ora e Alex. Técnico: Mauro Marino.

Vila Nova: Fabrício; André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Éder Monteiro, Kallyl e Renan Mota; Kelvin, Rafael Silva e Nico Maná. Técnico: Higo Magalhães.

O Mais Futebol Goiano em parceira com a Rádio Avenida da Cidade de Aquidauana,  trás as emoções deste jogo  em suas Redes Sociais a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol