Destaque do sub-17 do Atlético-GO, volante Diego treina pela primeira vez com o elenco profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Destaque do sub-17 do Atlético-GO, volante Diego treina pela primeira vez com o elenco profissional


 A tarde desta quarta-feira foi bastante especial para o volante Diego. O meio-campista, destaque do time sub-17 do Atlético Goianiense no campeonato estadual da categoria, treinou pela primeira vez com o elenco profissional, no CT do Dragão, em Goiânia.

“Fiquei muito feliz quando fui comunicado que ontem (quarta-feira) deveria me apresentar no CT no mesmo horário do grupo principal. Vejo isso como o reconhecimento do trabalho que venho fazendo no sub-17. Treinar com o time que está fazendo uma grande campanha o Brasileirão foi uma experiência maravilhosa, que espero que se repita em breve”, declarou Diego, cuja carreira é gerenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

Após terminar a primeira fase do Campeonato Goiano Sub-17 na liderança, ao lado do Goiás, o Atlético enfrenta o Itumbiara nas quartas de final. O Dragão venceu o jogo de ida por 3 a 0, fora de casa, e fará a segunda partida no dia 3 de novembro, em Goiânia.

EX-VITÓRIA E JABAQUARA

Diego Victor Costa Dominguez é baiano de Salvador, onde nasceu no dia 9 de julho de 2004. Sua trajetória no futebol teve início no Vitória, camisa que vestiu por quatro temporadas.

Em 2019 chegou ao Jabaquara, de Santos, e em um ano e meio destacou-se pelo forte poder de marcação, bom passe e visão de jogo. Seu desempenho despertou o interesse do Atlético Goianiense, pelo qual foi contratado no início de 2021.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol