ASEEV goleia União Inhumas e classifica de forma antecipada para quartas finais, confira os resultados desse sábado (23) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de outubro de 2021

ASEEV goleia União Inhumas e classifica de forma antecipada para quartas finais, confira os resultados desse sábado (23)


 A 3ª e última Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goiano da Terceira Divisão/2021 foi aberta neste sábado, dia 23 de outubro, com a realização de três partidas, uma pelo Grupo A e as duas do Grupo C. 

No Grupo A, a 1ª vitória do Independente de Rio Verde, inclusive como time profissional, que foi a Santa Helena e derrotou o Santa Helena por 1x0, na 1ª derrota helenista dentro de seus domínios. 

Duas goleadas nas partidas pelo Grupo C.  

Em Inhumas o Cerrado aplicou a maior goleada da competição anotando 7x0 no Monte Cristo, ganhando seu 1º jogo no Campeonato. 

Em Guapó a Aseev fez 5x1 no União Inhumas, na sua 2ª goleada aplicada no Campeonato. 

Assim, o time de Guapó com 100% de aproveitamento no 1º Turno da 1ª Fase da competição é a 1ª equipe a classificar-se para as Quartas de Final, uma vez que se classificam 2/3 dos participantes ou seja 66,66%, consequentemente o time que conquistar 50% dos seus 18 pontos disputados já garante qualificação para as Quartas.

Roberto Sampaio FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol