Definido as quartas de final do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, confira os confrontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Definido as quartas de final do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, confira os confrontos


Foi finaliza no  último  sábado (23) a  primeira fase do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, definindo os oito classificados e os dois rebaixado. 

Dos doze times integrantes, classificaram-se para as Quartas de Final, Goiás, Atlético, Vila Nova, Trindade, Itaberaí, Canedense, Itumbiara e Hidrolandense nesta ordem de classificação. 

Aparecida e Belavistense foram os rebaixados para a 2ª Divisão da categoria. O time de Bela Vista de Goiás ficou apenas esse semestre na 1ª Divisão da categoria Sub-17 após seu ingresso na mesma neste Campeonato. 

Em relação ao Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão anterior, em 2019, Vila Nova, Canedense e Itumbiara são as novidades entre os oito classificados substituindo Aparecida, Flugoiânia e Campinas. 

A partir de agora eliminatória simples, em ida e volta, para Quartas de Final e Semifinais além da Final que define o título de campeão goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2021. 

Os quatro grupos das Quartas de Final de acordo com a classificação geral dos oito times classificados na 1ª Fase ficaram assim constituídos: 

Grupo B: Goiás x Hidrolandense 

Grupo C: Atlético x Itumbiara 

Grupo D: Vila Nova x Canedense 

Grupo E: Trindade x Itaberaí  

Goiás, Atlético, Vila Nova e Trindade pela melhor campanha na 1ª Fase da competição, realizam a partida de volta como mandantes, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para as semifinais. 

As Quartas de Final do Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2021 será realizada de 27 de outubro a 3 de novembro. 

Goiás, Atlético, Vila Nova e Trindade são os quatro times presentes nas Quartas de Final tanto no Sub-20 quanto no Sub-17 da 1ª Divisão.

FGF.ESP.BR

 


 




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol