Faltou criatividade ou sobrou inveja? Goiás se espelha em Atlético e Vila Nova e vai de auxiliar técnico até o final da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Faltou criatividade ou sobrou inveja? Goiás se espelha em Atlético e Vila Nova e vai de auxiliar técnico até o final da Série B



 O Goiás vendo o sucesso dos seus co-irmãos,  Atlético e Vila Nova,   vai  adotar a mesma estratégia para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a demissão de Marcelo Cabo "Comum Acordo", o Goiás não  irá contratar nenhum treinador para os seis jogos restantes da Série B, que podem ou não da o acesso  a Série A.

 Glauber Ramos, que faz parte da comissão permanente do clube será o responsável em  buscar o tão sonhado acesso, em 2020 ele fracassou na tentativa de manter o time na Série A.

Aguardar os próximos jogos para saber se o Verdão terá o mesmo sucesso com o seu  auxiliar, como  Atlético e Vila Nova estão tendo com os seus.

Atlético encontrou os caminhos da vitórias em casa e sonha com Libertadores, Vila Nova praticamente se livrou de um rebaixamento e briga pelo titulo  da Copa Verde.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol