Vila Nova terá um time alternativo para enfrentar o Aquidauanense pela Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Vila Nova terá um time alternativo para enfrentar o Aquidauanense pela Copa Verde


O Vila Nova  volta  a campo nesta quinta feira (28) às 16h00 na cidade de Aquidauana, no  Estádio Noroeste para enfrentar o Aquidauanense pelas quartas de final da Copa Verde.

O treinador Higo Magalhães   irá optar por um time  alternativo para este primeiro  jogo das quartas de final,  com algumas  mudanças  com  relação ao time que venceu o Rio Branco de Venda Nova nas oitavas de final da competição.

Uma das mudanças é a saída do atacante Pedro Júnior, jogador esta machucado  e não será relacionado para este jogo, em seu  lugar deve entrar Alan Grafite, a outra mudança também acontece no  ataque,  atacante Alesson que enfrentou o Rio Branco  não deve jogar esta partida, Rafael Silva deve ser  a opção e outra mudança no ataque é a entrada de Kelvin no  lugar de Diego Tavares que agora é o titular. 

Vila Nova  deve começar o jogo com a seguinte formação: Fabricio; Andre Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Colaço; Kallyl, Gustavo e Tiago Real;  Alan Grafite,  Kelvin e Rafael Silva. 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol