NETO GAÚCHO EX ZAGUEIRO DO VILA NOVA REVELA EM SEU LIVRO A BATALHA DO ATLETA DA BASE ATÉ O FUTEBOL PROFISSIONAL ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NETO GAÚCHO EX ZAGUEIRO DO VILA NOVA REVELA EM SEU LIVRO A BATALHA DO ATLETA DA BASE ATÉ O FUTEBOL PROFISSIONAL


 Neto Gaúcho ex atleta profissional, jogador campeão por onde atuou, atleta que teve uma carreira indelével. Agora Neto escreve seu primeiro livro e destaca os meandros do futebol, o autor fala das dificuldades existentes na formação do atleta, das mazelas do futebol moderno e dá dicas interessantes sobre como lidar com os entraves e conseguir êxito no objetivo que é chegar ao futebol profissional e ser vencedor.

É uma aprendizagem importante, tanto para os atletas, técnicos, pais, empresários e amantes do futebol. A vitória de um anônimo, tira as dúvidas que geralmente não temos respostas ou as respostas que temos não são suficientes para entendermos os bastidores do futebol. Os 90 minutos jogados em uma partida, são somente detalhes do que acontece nos treinamentos e na preparação do atleta.
Com um conteúdo repleto de informações importantes, não dá pra deixar de ler A Vitória de um Anônimo, com certeza quem ler vai agregar muitos conhecimentos aos que ja possui e vai observar e ver o futebol por vários ângulos, ponto de vista não imaginados para quem está começando a carreira no esporte mais praticado no planeta.
Parabéns ao Autor Neto Gaúcho pela ideia de escrever o livro e facilitar a trajetória duríssima do atleta anônimo, que tem o objetivo de ser vitorioso!
Você pode adquirir o livro acessando o link abaixo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol