Remo e Coritiba fecham a 28ª rodada da Série B com empate ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Remo e Coritiba fecham a 28ª rodada da Série B com empate


 Remo e Coritiba mediram forças na noite desta segunda-feira (4), mas não saíram do 0 a 0, em partida disputada no Baenão, válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o empate, o Leão chegou aos 38 pontos e aparece na décima colocação. Enquanto, o Coxa segue na liderança, com 54 pontos somados. 

O jogo

Remo e Coritiba fizeram um início de jogo bastante agitado no Baenão. O primeiro lance de perigo foi do time visitante, em arremate de Val, aos oito minutos. Mais tarde, o Leão teve grande oportunidade em cabeçada de Lucas Tocantins, que acertou o poste. Ainda no campo ofensivo, os mandantes assustaram mais duas vezes em sequência com Matheus Oliveira e Lucas Siqueira.

Passados os 30 minutos, o Coxa voltou ao ataque e novamente com Val. Enquanto, Felipe Gedoz respondeu para o Remo. E, já nos acréscimos, Natanael quase anotou o primeiro do Verdão.

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa teve duas chances antes dos cinco minutos. Lucas Tocantins mais uma vez carimbou a trave e Felipe Gedoz parou no goleiro Wilson. Do outro lado, o Rafinha foi quem arriscou para o Coritiba. Apesar do início de segundo tempo movimentado, as equipes não conseguiram manter o ritmo e o confronto esfriou.

Nos minutos finais, o Leão ensaiou uma última pressão no ataque, mas não conseguiu balançar as redes. E no último lance da partida, William Alves teve grande chance para o Coxa, mas viu Thiago Coelho fazer a defesa e segurar o empate. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol