Goiás perde para o Náutico de virada e da sobrevida a mais um time na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Goiás perde para o Náutico de virada e da sobrevida a mais um time na Série B


 Assim como  foi com o Avaí e Vasco fora de casa, o Goiás voltou a perder no Campeonato |Brasileiro da Série B,  trazendo mais um time para briga pelo acesso.

 Jogando na cidade de Recife o Náutico-PE venceu o Goiás por 3 a 2, no estádio dos Aflitos,  na noite desta terça-feira (5), pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Com o triunfo de virada, o Timbu permanece na nona posição, com 41 pontos, ficando agora 7 pontos do 4G. O Esmeraldino fica em quarto lugar, com 48 pontos conquistados, podendo deixar o G4 ao final da rodada.

O Timbu começou pressionando os visitantes. Aos dois minutos, Vinícius chutou forte e acertou o travessão do Goiás. No ataque seguinte, Jailson cabeceou e Tadeu fez bela defesa. Porém, foi o Esmeraldino que abriu o placar. Alef Manga recebeu passe de Élvis e estufou as redes do Náutico.

O Alvirrubro não se abalou e buscou o empate aos 23 minutos. Caio Dantas recebeu cruzamento de Júnior Tavares e cabeceou firme para o fundo do gol. Mais ofensivo desde o início, o Náutico virou o jogo aos 28 minutos. Matheus Jesus finalizou e Tadeu defendeu. No rebote, o volante estufou as redes do time goiano.

O Verdão quase empatou aos 31 minutos, em chute cruzado de Alef Manga que parou na defesa de Anderson. Cinco minutos depois, Elvis chutou forte da entrada da área e Anderson espalmou. Antes do intervalo, aos 43, Alef Manga tentou de novo e o goleiro alvirrubro salvou.

O segundo tempo começou menos intenso nos Aflitos. O Goiás chegou aos 16 minutos. O atacante Welliton driblou o goleiro, chutou e o zagueiro Camutanga evitou o gol. Depois de evitar um gol, Camutanga fez o terceiro do Timbu. Aos 28 minutos, o zagueiro recebeu cruzamento rasteiro de Vinícius e não deu chances para Tadeu. No fim, aos 41 minutos, o Goiás ensaiou uma reação e marcou com Dadá Belmonte. O meia cabeceou no contrapé do goleiro, fez o segundo, mas não evitou a derrota do visitante.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol