Atacante Ronald vê clássico como oportunidade para o Atlético se aproximar do G4 do Goiano Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Atacante Ronald vê clássico como oportunidade para o Atlético se aproximar do G4 do Goiano Sub-20


 O clássico entre Atlético e Goiás é o destaque da sétima rodada do Campeonato Goiano Sub-20. A partida será realizada às 15h30 desta quarta-feira no Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas, na região metropolitana da Capital.

Ocupando o oitavo lugar com oito pontos ganhos, o Dragão vê o confronto com o arquirrival como uma oportunidade de se aproximar do G4, a zona de classificação para as semifinais do estadual.

“Restam cinco jogos para o término da primeira fase e precisamos da vitória para seguir na luta pela vaga. Além dos três pontos, ganhar um clássico dá ainda mais confiança para buscarmos nosso objetivo”, declarou o atacante Ronald, destaque rubro-negro no campeonato e que tem sua carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

O Goiás aparece na terceira posição do Goiano Sub-20 com 14 pontos, dois atrás do líder Anapolina. No momento, quem fecha a zona de classificação para as semifinais é o Vila Nova, que soma 13 pontos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol