Inhumas quer aproveitar ambiente ruim na Anapolina e começar bem a Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Inhumas quer aproveitar ambiente ruim na Anapolina e começar bem a Divisão de Acesso


 A equipe do Inhumas quem em 2020 bateu na trave  para voltar a elite do futebol goiano,  começa nesta quarta feira (06) sua caminhada em  busca do acesso.

A estreia da Pantera  Avinhada  será fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, às 20h30 contra a equipe da Anapolina.

O time comandado pelo  treinador Edson Júnior, terá pela frente uma equipe que não vem  com  um clima  interno dos melhores,  depois da derrota na estreia para o Morrinhos,  diretoria da Rubra demitiu o treinador Lucas Oliveira, após se envolver em uma polêmica com o lateral esquerdo Marquinhos, poderá ter este fato como um aliado para começar com tudo a competição.

Inhumas, que tem alguns jogadores que estavam jogando a Série D pelo Jaraguá, como  goleiro Gabriel Félix, atacantes Nilsinho e Laussen,  além de ter buscado de volta o artilheiro da Divisão de Acesso em 2019 e 2020,  atacante Dimba.

Anapolina, terá a estreia do novo treinador, Vilson Taddei,  chegou comandou um treinamento e vai para o jogo, com a responsabilidade de vencer, um novo tropeço irá complicar a meta da equipe em voltar a Primeira Divisão em 2022.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol