Itaberaí começa a colher os frutos da boa estrutura montada em 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Itaberaí começa a colher os frutos da boa estrutura montada em 2021

 


A equipe do Itaberaí,  já esta colhendo dentro de campo  o  excelente trabalho   desenvolvido  fora das quatros linhas.

O Touro investiu pesado  em toda a sua estrutura fora de campo, para  proporcionar aos atletas, comissão técnica  o melhor ambiente de trabalho possível,  com isto os resultados dentro de campo  já começaram  aparecer.

Foi  reformulada a academia do  clube,  o  departamento médico  passou a ter uma ótima  infraestrutura, o alojamento para os  atletas, uma revolução dentro do clube.

A equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Goiano da 2ª Divisão  vem  fazendo uma campanha espetacular, em seis jogos, venceu cinco e empatou uma, ainda invicta lidera o Grupo A com 16 pontos conquistado, 19 gols marcados e apenas 2 gols sofrido, saldo de 17 gols.

Já o time Sub-17 que disputa a 1ª Divisão  da categoria,  não fica atrás, ocupa neste momento a quarta colocação com 12 pontos, com 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota,  ficando   atrás apenas de Goiás, Atlético e Vila Nova os chamados   times grandes.

O apoio  recebido  do empresário Wesley da Super Triunfo e  Dr. Marcos Gudim, juntamente com o presidente do clube Ademir Goiano, que esta a mais de 10 à frente do  clube,  começa  a render ótimos resultados e uma grande perspectiva para o futuro do Itaberaí Esporte Clube.

A meta para 2022 é ainda mais ousada,  além chegar a elite do futebol goiano como  Sub-20, a equipe profissional  será reativada para disputa da 3ª Divisão como meta de chegar  a 1ª Divisão em 2024.

Trabalho  levado a sério com  parcerias fortes, tende sempre a dar resultados, parabéns a todos envolvidos no projeto.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol