Última rodada do Campeonato Goiano, vai pegar fogo! Confira o que precisa cada de time para atingir seu objetivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de abril de 2021

Última rodada do Campeonato Goiano, vai pegar fogo! Confira o que precisa cada de time para atingir seu objetivo


A última rodada do Campeonato Goiano, que esta marcada para a próxima quinta feira (22), será marcada por muita emoção, teremos briga em todos os jogos.

O Blog Mais Futebol Goiano, fez um levantamento da importância de cada jogo para esta rodada, veja a situação de seu clube.

Jataiense x Atlético =>  Jataiense precisa  vencer para se classificar as quartas de final, um empate pode  até servir, desde que o Crac não vença o Itumbiara fora de casa. Atlético já tem a primeira colocação no geral.

Crac x Itumbiara => Jogo de  suma importância para as duas equipes, Crac precisa de um empate para se livrar do rebaixamento, para  chegar as quartas de final  precisa vencer o Itumbiara e torcer para Jataiense contra o Atlético. Itumbiara vencendo  se livra do rebaixamento  e com derrota da Jataiense, dependendo do saldo de gols pode  se classificar.

Anápolis x Grêmio Anápolis => Posições  já definida das duas equipes Anápolis será o terceiro no Grupo A e Grêmio Anápolis o segundo colocado, ambas  buscam mais pontos pensando nas  próximas fases da competição.

Aparecidense x Goianésia => Aparecidense  ainda sonha com a primeira colocação do Grupo A, para isto precisa  vencer o Goianésia e torcer por um tropeço do Vila Nova diante do Jaraguá. Goianésia ainda busca sua classificação,  precisa ao menos de um empate para se garantir, em caso de derrota torce para o Iporá não vencer o Goiás.

Goiás x Iporá => Confronto direto por uma vaga as quartas de final, Goiás com empate se classifica, em caso de derrota torce para o Goianésia não vencer a equipe da Aparecidense. Iporá precisa de um empate para se livrar do rebaixamento, para não depender do Vila Nova diante do Jaraguá,  em caso de derrota  o Jaraguá não pode vencer o Vila Nova para ele se manter,  vencendo o Goiás estará classificado as quartas de final.

Jaraguá x Vila Nova => Vila Nova precisa vencer para se manter na liderança do Grupo B, em caso de empate  ou derrota torce para Aparecidense não vencer o Goianésia. Jaraguá luta contra o rebaixamento, para isto precisa  vencer o Vila Nova e torcer por uma derrota do Iporá para o Goiás.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol