CBF e Federação entregam ambulância para hospital de Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de abril de 2021

CBF e Federação entregam ambulância para hospital de Goiás


 A CBF e a Federação Goiana de Futebol realizaram, nesta quinta-feira (22), a entrega de uma ambulância para o Hospital Regional de Luziânia (GO). O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez questão de receber a doação pessoalmente e compareceu ao evento. 

"A ilustre presença do Governador Ronaldo Caiado nos deixa muito honrados e demonstra a dimensão desta ação do Craques da Saúde. Ficamos muito felizes em contribuir nesta dura luta contra a pandemia de Covid-19", afirmou o Presidente da CBF, Rogério Caboclo. 

A entrega da ambulância foi feita pelo Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. O dirigente enalteceu o gesto do futebol brasileiro para ajudar no combate à pandemia.

"O futebol se mostra preocupado com a luta contra a Covid-19 e trabalha para manter a segurança das pessoas ligadas ao esporte, bem como de toda a sociedade. Colocamos o futebol sempre à disposição tanto da Saúde quanto do governo do Estado”, destacou.

O veículo FIAT FIORINO AMBULÂNCIA foi doado à unidade do SUS que mais recuperou pacientes da Covid-19 no estado do Goiás. A chave da ambulância foi entregue ao Diretor Responsável pelo Hospital Regional de Luziânia, Dr. Getro de Oliveira Pádua.

Durante a doação, o Governador Ronaldo Caiado destacou a paixão e o comprometimento que todos os profissionais de saúde do estado têm tido na linha de frente contra a pandemia.

"O futebol agora, ainda faz um gesto que nos sensibiliza profundamente. A CBF reconhece a importância da equipe de saúde em cada hospital, e com isso, repassa pra cada estado, uma ambulância. Como significado de reconhecimento e a gratidão a essa equipe de saúde que expõe suas vidas, para poder salvar pessoas, ou seja, trabalham no ambiente de maior risco, expondo não só os profissionais de saúde, como também todos aqueles que lá estão e seus familiares. Então, esse gesto que reconheceu como sendo a cidade de Luziânia, diante de critérios pré-estabelecidos pela CBF”, declarou Caiado à imprensa presente no evento.

CBF.COM.BR


 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol