Mesmo brigando pela liderança do Grupo B, Vila Nova deve usar time reserva contra o Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mesmo brigando pela liderança do Grupo B, Vila Nova deve usar time reserva contra o Jaraguá


Em jogo que pode valer a primeira colocação do Grupo B, obtendo assim  vantagens na sequência do Goianão, o Vila Nova deve optar por um time reserva contra o Jaraguá na última rodada do Goianão.

Com 17 pontos conquistas,  2 pontos a mais que o segundo colocado, Aparecidense, o Tigrão precisa vencer para não depender de nenhum resultado entre Aparecidense x Goianésia,  não vencendo  torce por um tropeço da Aparecidense.

Wagner Lopes já não poderia contar com quatro jogadores titulares, Donato, Pedro Bambu, Arthur Resende e Formiga, mas deve optar em deixar fora Alan Mineiro, Pedro Júnior, Thiaguinho. Os únicos titulares na maioria do goianão,  que estarão em campo, serão  o goleiro Georgemy e Dudu.

Jaraguá chega para este jogo com  espirito de  decisão, com a faca no pescoço na luta contra o rebaixamento, precisa  vencer o Vila Nova  de qualquer forma,  e ainda torcer pela derrota do Iporá contra o Goiás na Serrinha.

Ficha do jogo

Jaraguá: André Luís; Lukinha, Ramon, Matheus Costa e Lucca; Guilherme Borges, Índio e Marco Goiano; Alemão, Dimba e Luiz Fernando. Técnico: Rafael Toledo.

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Walisson Maia, Nilson Jr. e P.H.; Dudu, Éder Monteiro e João Pedro; Kelvin, Henan e Thiaguinho. Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol