Jataiense perde para o Atlético mas avança no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Jataiense perde para o Atlético mas avança no Goianão


No Estádio Arapucão em Jataí, mais uma vitória do Atlético no Goianão 2021, anotando 2x1 na Jataiense, no seu 3º triunfo consecutivo nesta reta de chegada da 1ª Fase do Goianão 2021. 

O time atleticano termina esta 1ª Fase do Campeonato de maneira invicta e com o aproveitamento invejável de 93,33%, percentual esse sem precedentes neste Século 21, já em seu 21º ano, no Goianão. 

A equipe rubro-negra campineira alcança a marca de 17 jogos invictos, agora com treze vitórias e quatro empates. 

A Jataiense completa sua guinada de 180º na competição, sem vitória nas suas sete partidas iniciais e de repente livra-se de maneira antecipada do rebaixamento e agora, mesmo com a derrota, porém em função do Crac não ter vencido o Itumbiara chega às Quartas de Final do Goianão 2021. 

No 1º tempo, os dois gols atleticanos, ambos assinalados pelo atacante Roberson, o 1º de pênalti, aos 30’ e o segundo aos 37 minutos. Na etapa final, a equipe da casa descontou através de Everton Luis aos 28 minutos. 

Com os dois gols marcados Roberson termina essa 1ª Fase do Campeonato como artilheiro principal de maneira isolada com 6 gols assinalados. 

Gols: Roberson 30’ (pênalti) e 37’ do 1º tempo. Everton Luis (J) 28’ do 2º tempo. 

Árbitro: Victor Lucas Pereira. Assistentes: Hugo Correa e Ygor Monteiro.


FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol