Iporá x Jaraguá veja o que precisa cada time para se manter na elite e se classificar para as quartas de final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Iporá x Jaraguá veja o que precisa cada time para se manter na elite e se classificar para as quartas de final


Segunda feira movimentada no futebol goiano,  Iporá x Jaraguá fazem uma verdadeira  decisão na luta para se manter na elite do Goianão, às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

Quem vencer   se afasta e bem  do rebaixamento e chega na última rodada com chances de se classificar para as quartas de final,  quem perde se complica, confira a situação de cada clube.

O Iporá depende somente de suas forças para se livrar do rebaixamento e chegar nas quartas de final da competição, vencendo o Jaraguá hoje (19) e o Goiás na quinta feira (22) o time avança para as quartas de final, por outro lado uma derrota hoje já sacramenta o  rebaixamento a Divisão de Acesso, empate vai para última rodada precisando vencer o Goiás e torcer para o Jaraguá tropeçar com o Vila Nova, um empate diante do Goiás, serve desde que o Jaraguá perda seu  jogo para o Vila Nova.

O Jaraguá vencendo o Iporá, se  livra  do rebaixamento e vai para última rodada diante do Vila Nova com chances de classificação, vai precisar vencer o Tigrão e torcer para que Goiás ou Goianésia tropece em seus jogos. Em caso de derrota para  o Iporá,  não terá mais chances de se classificar mas pode se livrar do rebaixamento, desde que vença o Vila Nova e o Iporá perda para o Goiás, em caso de empate hoje,  vai precisar  ter o mesmo resultado do Iporá contra o Goiás, para se manter na elite, mas já fica eliminado da próxima fase.

O Blog Mais Futebol Goiano, através de suas Redes Sociais, transmite este jogo em parceria com a Rádio Rio Claro de Iporá a partir das 15h15.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol