Aos 17 anos, atacante Kevin vibra com inscrição na Copa Sul-Americana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Aos 17 anos, atacante Kevin vibra com inscrição na Copa Sul-Americana


Um dos atletas mais jovens do elenco do Atlético Goianiense, Kevin comemorou bastante ao ver seu nome na relação de inscritos pelo clube para a disputa da Copa Sul-Americana. 

O atacante de 17 anos de idade, promovido no início da temporada após brilhar pelo time juvenil, terá a oportunidade de disputar pela primeira vez uma competição internacional. 

“Cheguei ao Atlético em outubro do ano passado para jogar no sub-17. Pouco tempo depois já estou no profissional e agora sou inscrito na Sul-Americana. As coisas estão acontecendo muito rapidamente para mim e só posso agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos por tudo isso”, declarou o atleta, que despertou a atenção do clube goiano após brilhar na base do Jabaquara, de Santos, e cuja carreira é gerenciada pela D.Aquino Sports.

 

ESTREIA EM CASA

 

O Dragão inicia sua trajetória no torneio continental já nesta terça-feira, quando recebe os argentinos do Newell’s Old Boys, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Libertad, do Paraguai, e Palestino, do Chile, são os demais adversários da equipe no grupo F da primeira fase.

 

“Ficamos em uma chave bastante difícil e apenas o primeiro colocado garante a vaga para as oitavas de final. Por isso, jogando em casa, é fundamental estrear com uma vitória amanhã (terça-feira)”, acrescentou Kevin.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol