Que fase! Goiás emite Nota Oficial para justificar postagem em Rede Social ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Que fase! Goiás emite Nota Oficial para justificar postagem em Rede Social


A fase do Goiás realmente  não é a das melhores, sem conseguir vencer dentro de campo  ainda tenta  justificar em Redes Sociais o  injustificável.

Após liberar sem nenhuma explicação o jogador Igor Jesus, que vinha se destacando  em sua equipe Sub-17, o Goiás viu o jogador sendo contratado pelo Flamengo, que enxergou  potencial no jogador, algo que o Goiás teria ignorado em  três anos que o atleta esteve no clube.

Na postagem no Twitter o torcedor apenas comenta que o jogador  liberado pelo Goiás, acertou com o Flamengo, algo que teria incomodado e muito a Diretoria Esmeraldina.

Confira a nota


Com relação a publicação realizada na rede social Twitter do perfil @MarcioHawk_, referente a contratação pelo Clube de Regatas do Flamengo do atleta Igor Jesus, o Goiás Esporte Clube tem a informar que, referido atleta se vinculou ao Goiás em dezembro de 2017, através de uma parceria com o Desportivo Real Futebol Clube, sendo que, em 10/12/2020 o contrato do atleta com o Goiás se encerrou por prazo, retornando o atleta para o Desportivo Real Futebol Clube a partir de tal data.

Dessa forma, não se trata de parceria realizada entre Goiás e Flamengo, visto, desde 10/12/2020, o Goiás não possuir mais os direitos federativos do atleta.

Goiânia/GO, 22 de abril de 2021.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol