Em jogo emocionante, Crac empata no último minuto e se livra do rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em jogo emocionante, Crac empata no último minuto e se livra do rebaixamento


O jogo mais emocionante da última rodada, sem dúvida alguma aconteceu na cidade de Catalão, envolvendo Crac x Itumbiara,  joga decisivo para as duas equipes, tanto na luta contra o rebaixamento, como por uma vaga nas quartas de final.

Precisando da vitória o Crac tomou a iniciativa do jogo, mesmo assim  não conseguiu  abrir,  acabando sendo  um jogo  morno na etapa inicial.

As verdadeiras emoções estavam reserva para o segundo tempo e nos 10 minutos finais de jogo. Aos  14 minutos Nilo abriu o placar para o Crac,  tudo se caminhava para  ser este o resultado final e a classificação do Leão, quando aos 41 minutos começou  uma verdadeira reviravolta, Artur Sanches marca para o Itumbiara e deixa tudo igual, no minuto seguinte volante Madson faz o gol da virada, naquele momento  precisa de mais dois gols para classificar o Itumbiara e rebaixaria o Crac, quando aos 52 minutos Diego Sodré empatou  o jogo.

Com o empate em 2x2, Crac não se classifica, mas também não foi rebaixado, Itumbiara acaba voltando para a Divisão de Acesso em 2022.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol