Missão dada, missão cumprida! Lucas Oliveira, chegou, mostrou serviço e livrou Jataiense de um rebaixamento eminente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Missão dada, missão cumprida! Lucas Oliveira, chegou, mostrou serviço e livrou Jataiense de um rebaixamento eminente


Mais uma temporada que o jovem mas competente  treinador Lucas Oliveira demonstra toda a sua capacidade em comandar uma equipe.

Em 2020 foi responsável em  fazer uma campanha memorável no Jaraguá,  conquistando cinco vitórias seguidas, demitido com 100% de aproveitamento.

Em 2021 chegou para uma missão quase impossível,  livrar a equipe da Jataiense de um eminente  rebaixamento  a Divisão de Acesso.

Duas vitórias nas últimas rodadas,  diante do Anápolis em casa e contra o Grêmio Anápolis fora de casa, deixaram a Raposa livre do rebaixamento.

Missão dada, missão cumprida! Livrou a Jataiense  de um rebaixamento  e chega na última rodada com chances de se classificar para as quartas de final  da competição, para isto  terá outra missão inglória, vencer o melhor time do campeonato, Atlético, em casa para se classificar.

Lucas Oliveira, 40 anos,  já trabalhou nas equipes profissionais do Grêmio Anápolis, Goianésia, Formosa, Jaraguá e agora na Jataiense.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol