Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, admite que o Goiás não é mais grande como foi ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de abril de 2021

Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, admite que o Goiás não é mais grande como foi


Em uma boa entrevista a Charlie Pereira,  da Rádio Sagres 730AM,  o presidente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro,  admitiu que o Goiás não é mais o grande, como já foi um dia.

Em comemoração aos 78 anos do clube, o mandatário do Verdão,  pede um voto de confiança da torcida, garante que o Goiás irá voltar a ser o maior e esta conquista virá através de seu comando.

“Infelizmente, o Goiás se apequenou na última década. Ou parou de crescer, ou cresceu muito abaixo do que deveria. Gostaria muito de neste 6 de abril estar na Série A, e se estivesse na Série A hoje o time estaria 100% montado já, então ao torcedor, por mais que esteja me criticando, e com toda a razão, pelo Goiás não ter contratado e não ter um montado um time ainda, quero dar de um presente não é em 6 de abril não, quero estar no dia 30 de novembro gritando com a torcida e batendo no peito que estamos de volta à Série A, com uma administração enxuta e eficaz para o Goiás voltar a crescer”.

Outro  fato que chamou  atenção do presidente na entrevista, foi o detalhe dele  revelar que tentou  contratar dois jogador as véspera do jogo contra o Boavista pela Copa do Brasil, para que os jogadores chegassem e jogasse, mas  acabou não dando certo.

Em seus 78 anos de história,  Goiás esta passando por uma grande crise, uma das maiores senão a maior de sua história.

Um comentário:

MarcioArruda disse...

Enquanto isso meu Dragão será tricampeão!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol