Anápolis x Jataiense fecham nesta terça feira (06) a 1ª rodada do 2º turno em jogo de 6 pontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de abril de 2021

Anápolis x Jataiense fecham nesta terça feira (06) a 1ª rodada do 2º turno em jogo de 6 pontos


Anápolis x Jataiense   encerram  nesta terça  feira (06) a primeira rodada do  segundo  turno, jogando na cidade de Anápolis às 15h30 no Estádio Jonas Duarte.

Ocupando a terceira colocação com apenas 4 pontos conquistados, o Anápolis  vai em busca da sua segunda vitória na competição e se consolidar  na faixa de classificação. Para isto  vai contra com a estreia de seu novo treinador, Luiz Carlos Winck.

Última colocada do Grupo A, com apenas 1 ponto conquistado, a Jataiense  também  irá  estrear um  novo treinador, Lucas Oliveira,  assume o lugar de Jorge Saram,  elenco passou por algumas mudanças e a  expectativa que os resultados comecem aparecer neste momento.

Quem vencer  melhora bem a situação no Campeonato, Anápolis se consolida na terceira colocação, se for a Jataiense  ela salta da última posição, podendo  chegar a terceira colocação,  uma coisa  é certa ela entra na faixa de classificação.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol