Goianésia domina o Vila Nova, vence seu primeiro jogo no Goianão e perde oportunidade de voltar para casa com uma goleada debaixo dos braços ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de abril de 2021

Goianésia domina o Vila Nova, vence seu primeiro jogo no Goianão e perde oportunidade de voltar para casa com uma goleada debaixo dos braços

Foto: Comunicação V.N.F.C

Jogando  no  Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Goianésia sobrou em campo  diante de um Vila Nova, perdido em campo.

O Azulão do Vale não teve dificuldade em vencer o jogo pelo placar de 2x0, e ainda se deu  ao luxo de desperdiçar uma penalidade com  Andrezinho, defendido pelo goleiro do Vila Nova. Esta foi a primeira vitória do Goianésia na competição, que soma agora 6 pontos.

Vila Nova conheceu sua segunda derrota no Goianão a primeira em casa,  com a derrota o Tigrão poderá cair para a terceira colocação na quarta feira (07), caso o Goiás vença o Iporá em jogo atrasado.

Na próxima rodada o Vila Nova  tem o clássico com o Goiás em casa, enquanto o Goianésia visita o Jaraguá pelo clássico do Vale do São Patrício.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol