Vila Nova terá retorno e desfalque para a decisão contra o Juventude pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vila Nova terá retorno e desfalque para a decisão contra o Juventude pela Copa do Brasil


O jogo mais importante da temporada 2021 até o momento para o Vila Nova, acontece nesta quinta feira (08) às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Juventude.

Vila Nova que para este jogo vai contar com a volta do maestro do time, Alan Mineiro, que  devido a suspensão no Campeonato Goiano, não vem atuando nos últimos jogos do Tigrão.

Se tem a volta de  Alan,  terá o desfalque do zagueiro Saymon, que não se  recuperou de uma contusão na costela e segue fora do time,  Nilson Júnior deve ser o titular, Wallison Maia  recuperado de uma contusão pode pintar como surpresa.

Juventude que vem para Goiânia  em busca de repetir o fato de 2019, quando eliminou o Vila Nova na quarta fase em pelo Estádio Serra Dourada,  depois de vencer nos pênaltis.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Doanto, Nilson Jr ( Wallison Maia) e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan Mineiro; Pedro Jr. e Thiaguinho. Técnico: Wagner Lopes.

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson (Rafael Forster), Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol